Mais de 3,1 mil doses de vacinas serão entregues para Passo Fundo

Os imunizantes são para a vacinação com primeiras doses

Por
· 1 min de leitura
O estado irá distribuir doses da CoronaVac e da Pfizer (Foto: Mauro Nascimento/Palácio do Piratini)O estado irá distribuir doses da CoronaVac e da Pfizer (Foto: Mauro Nascimento/Palácio do Piratini)
O estado irá distribuir doses da CoronaVac e da Pfizer (Foto: Mauro Nascimento/Palácio do Piratini)
Você prefere ouvir essa matéria?

Passo Fundo deve receber nos próximos dias mais 3.142 doses de vacinas contra Covid-19. Os imunizantes são destinados para a aplicação de primeiras doses. As vacinas foram recebidas nesta terça-feira (10) pelo estado. Ao todo, a Secretaria da Saúde irá distribuir 60.000 doses de CoronaVac e 125.190 doses da Pfizer amanhã (11). Elas serão entregues às coordenadorias regionais (CRS) por via terrestre. 

O município ainda não divulgou o cronograma de aplicação de primeiras doses. A vacinação com segundas doses da AstraZeneca para quem tem prazo de até 17 de agosto para completar o esquema vacinal segue nas unidades de saúde: Cais Hípica, Cais Vila Luíza e Ambulatório de Especialidades, das 8h às 16h; e ESF Nenê Graeff, ESF Zachia, ESF São José, ESF Donária/Santa Marta e ESF Vila Nova, das 8h às 11h30 e das 13h às 15h.

Gostou? Compartilhe