Nascidos em janeiro podem atualizar dados no Caixa Tem

Procedimento pode ser feito a partir de hoje totalmente pelo celular

Por
· 1 min de leitura
Aplicativo é para contas poupança digitais - Foto-Marcello Casal Jr-Agência BrasilAplicativo é para contas poupança digitais - Foto-Marcello Casal Jr-Agência Brasil
Aplicativo é para contas poupança digitais - Foto-Marcello Casal Jr-Agência Brasil
Você prefere ouvir essa matéria?

Às vésperas de retomar o pagamento do auxílio emergencial, a Caixa Econômica Federal convida os usuários do aplicativo Caixa Tem a atualizar os dados cadastrais no aplicativo. O procedimento pode ser feito a partir de hoje (14) pelos clientes nascidos em janeiro. A atualização é feita inteiramente pelo celular, bastando o usuário seguir as instruções do aplicativo, usado para movimentar as contas poupança digitais. Segundo a Caixa, o procedimento pretende trazer mais segurança para o recebimento de benefícios e prevenir fraudes.

 Atualização

Ao entrar no aplicativo, o usuário deve acessar a conversa “Atualize seu cadastro”. Em seguida, é necessário enviar uma foto (selfie) e os documentos pessoais (identidade, CPF e comprovante de endereço).  O calendário de atualização seguirá um cronograma escalonado, conforme o mês de nascimento dos clientes. O cronograma continua na terça-feira (16) para os nascidos em fevereiro, na quinta-feira (18) para os nascidos em março, até encerrar em 31 de março, para os nascidos em dezembro.

Gostou? Compartilhe