Luciano aprova estrutura da passarela do samba

Prefeito visitou esta manhã o local onde acontece o Desfile de Carnaval acompanhado de secretários

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O prefeito Luciano Azevedo, acompanhado dos secretários da Cultura José Ernani, de Serviços Gerais Cristiam Thans e do servidor Paulo Dutra estiveram na manhã deste sábado, 09, na Avenida Sete de Setembro, local onde acontece logo mais à noite o Desfile das sete escolas de samba (quatro do grupo especial e três do grupo de acesso). O prefeito ficou satisfeito com a organização, que tem na estrutura da passarela do samba arquibancadas, camarotes para autoridades, convidados, jurados e imprensa. Toda a estrutura foi vistoriada e aprovada na sexta-feira à tarde pelo Corpo de Bombeiros. A abertura do desfile está marcada para às 20h30, com a corte do carnaval. Logo em seguida, será a vez do bloco Visconde do Rio Branco, com o tema ‘Cassino da Maroca”. A grande campeã do carnaval 2013 será conhecida no domingo. A apuração está marcada para às 15h, no teatro Múcio de Castro.

Ordem do Desfile

Grupo A (de acesso)
* Unidos da Vila Operária, com o tema “Um sonho de criança em um mundo de encanto e fantasia”.
* Bom Sucesso com o tema “João ninguém e os voluntários da paz pelos quatro cantos do mundo na magia da Bom Sucesso”.
* Pandeiro de Prata com o tema “A” levando para a Avenida uma homenagem a Magda Cavalheiro: “Mulher Guerreira, que sempre defendeu com muita responsabilidade o que mais gosta de fazer, o Carnaval”.

Grupo especial
* A Academia de Samba da Cohab 1 com o tema “A Academia, mais uma vez, com a força de um sorriso canta e conta....Era uma vez”.
* Acadêmicos do Chalaça com “Um canto de fé em azul e branco no Brasil de todos os santos”.
* Bambas da Orgia com o tema “A miscigenação, o surgimento, as etnias que formaram o Rio Grande do Sul e suas atividades culturais”.
* União da Vila com o tema “A Vila canta Evita, a mãe do povo”.

Gostou? Compartilhe