OPINIÃO

Fatos 15.07.2016

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Silêncio

Os vereadores da atual Legislatura darão uma excelente contribuição para a comunidade de Passo Fundo, agilizando e votando o projeto que vai proibir venda e consumo de bebidas alcoólicas em vias públicas. Estarão dando as condições necessárias para que as autoridades policiais possam agir e acabar com a baderna à céu aberto, madrugadas a dentro, de segunda a segunda no centro da cidade. Moradores das redondezas, trabalhadores, que sustentam suas famílias, contribuem para o desenvolvimento desta cidade agradecerão por demais. E ninguém vai ficar sem se divertir, como defendem alguns. Diversão não é sinônimo de baderna, de beber na rua, de ligar o som do carro com música de gosto duvidoso para Deus e o mundo ouvir e muito menos de atitudes pouco convenientes em ambientes públicos.

Diversão

Quer beber? Vá para um ambiente adequado ou beba em casa. Quer ouvir som alto, vá para uma boate que tenha acústica ou para o meio do mato onde só você pode ouvir a música que gosta. Mas se quiser ser educado, ouça em um volume adequado para os tímpanos. Se o Poder constituído não tiver uma atitude que coloque ordem nesta anomalia social, dificilmente teremos noites bem dormidas.

Vitória

Vitória de Rodrigo Maia (DEM-RJ) para a presidência da Câmara também é ponto para o governo interino de Michel Temer. Agora o foco é unificar a base e votar medidas consideradas necessárias e essenciais para o projeto do governo.

Crítica

A notícia boa é que a situação de Eduardo Cunha na Câmara dos Deputados é cada vez pior. Cassação se encaminha para o plenário. Votação deve acontecer em agosto e bem provável que não escape desta vez.

Marca

Prefeito Luciano Azevedo, PSB, ficará na história por resolver, durante seu mandato, questões que eram históricas para o município. Marca que, independentemente de ser reeleito, não lhe tirarão.

 

Gostou? Compartilhe