Pedro Almeida confirma mais dois nomes do novo governo municipal

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Um dia depois de confirmar os nomes que ocuparão as pastas de Educação e Finanças, o prefeito eleito Pedro Almeida anunciou nesta terça-feira (24) mais dois integrantes do novo governo municipal. Fernando Carlos Bicca assumirá a Chefia de Gabinete e Adolfo de Freitas, atual Procurador-Geral do Município, permanecerá no comando da pasta.

Fernando Carlos Bicca é Coronel da Reserva da Brigada Militar. Foi Comandante do 3º RPMon, em Passo Fundo, de 2012 a 2014, e Comandante do CRPO Planalto, de 2015 a 2016. É Bacharel em Direito pela UPF, com pós-graduação em Gestão da Segurança Pública pela Faculdade IDEAU. Atua como Presidente do Núcleo de Apoio à Vida de Passo Fundo - NAVIPAF (Entidade mantenedora do CVV) e Presidente da União Municipal Espírita de Passo Fundo.

Adolfo de Freitas é Procurador-Geral do município desde 2013. Formado em Direito pela Universidade de Passo Fundo (UPF), tem especialização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho (UPF). Atuou como procurador nas Câmaras Municipais de Vereadores de Passo Fundo e Mato Castelhano. Advogado há cerca de 30 anos no Estado do Rio Grande do Sul, também atuou como vice-presidente e conselheiro da OAB-subseção de Passo Fundo.

O prefeito eleito já havia anunciado nessa segunda-feira os secretários de Educação, Adriano Canabarro Teixeira, e de Finanças, Dorlei Maffi. Mais nomes devem ser confirmados nos próximos dias.

Gostou? Compartilhe