CPF na nota pode ajudar a APAE

Através do Programa Nota Fiscal Gaúcha, pessoas físicas concorrem a prêmios em dinheiro e entidades sociais como a APAE são beneficiadas

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação APAEFoto: Divulgação APAE
Foto: Divulgação APAE
Você prefere ouvir essa matéria?

“CPF na nota?”. Se sua resposta for sim, saiba que você pode concorrer a prêmios e ainda ajudar a APAE. Através do Nota Fiscal Gaúcha (NFG), entidades sociais são beneficiadas por repasses que auxiliam na manutenção e nos atendimentos. O Programa gera pontos cumulativos sempre que o consumidor solicitar a inclusão de seu CPF no documento fiscal.

Além de prêmios mensais, o Nota Fiscal Gaúcha distribui recursos para entidades, como a APAE, que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal. Outra vantagem de participar são os descontos no IPVA.

Com os repasses realizados à Instituição, inúmeras melhorias foram realizadas, como, recentemente, a troca do piso dos corredores da instituição, compra de armários para armazenar os materiais utilizados nas aulas com os alunos, além de kits para testagens e avaliações dos pacientes.

Para se cadastrar no Nota Fiscal Gaúcha é rápido e fácil: basta acessar o site www.nfg.sefaz.rs.gov.br, clicar no campo “cadastre-se”, preencher os dados “CPF” e “data de nascimento” e validar os dados. São poucos minutos que fazem toda a diferença para muitas vidas. Depois, ao efetuar suas compras, basta acrescentar o CPF na nota.

Gostou? Compartilhe