Azul confirma retorno das operações em Passo Fundo a partir de maio

Prazo estimado da companhia segue o calendário de conclusão das obras de melhorias no Aeroporto Lauro Kortz

Por
· 1 min de leitura
A companhia passará a ofertar voos diários ligando a cidade com Viracopos, em Campinas/SP (Foto: Arquivo/ON)A companhia passará a ofertar voos diários ligando a cidade com Viracopos, em Campinas/SP (Foto: Arquivo/ON)
A companhia passará a ofertar voos diários ligando a cidade com Viracopos, em Campinas/SP (Foto: Arquivo/ON)
Você prefere ouvir essa matéria?

A partir de 12 de maio, a cidade de Passo Fundo, no norte do Rio Grande do Sul, voltará a receber aeronaves da Azul. Com a previsão da conclusão das obras de ampliação e modernização do aeroporto Lauro Kortz, que inclui a reconstrução da pista de pouso e decolagem além de outras melhorias de segurança, a companhia passará a ofertar três voos diários ligando a cidade gaúcha com Viracopos, em Campinas/SP. As passagens para os voos, que seguirão os protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia, estarão disponíveis para compra em todos os canais oficiais da Azul a partir da próxima madrugada.

 Voando a bordo das aeronaves Embraer 195 E1, para 118 lugares, o cliente passo-fundense poderá se conectar para outros 60 destinos nacionais com uma conexão em Viracopos, principal centro de conexões da Azul no Brasil. Do aeroporto campineiro também será possível acessar a malha internacional da Azul, que oferece ligações para os Estados Unidos, via Fort Lauderdale, e Portugal, pousando em Lisboa.

 “Estamos felizes em poder anunciar o retorno das nossas operações em Passo Fundo, que é uma base muito importante para a Azul, e com isso voltar a atender a localidade conectando a cidade com todos os destinos operados pela companhia”, ressalta Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Gostou? Compartilhe