Corsan de Passo Fundo passa a atender com totens de autoatendimento

A cidade é uma das primeiras a receber o serviço da Estatal, que busca a implantação de Unidades Inteligentes para ter mais agilidade no atendimento dos clientes

Por
· 1 min de leitura
Luciano Breitkreitz/ONLuciano Breitkreitz/ON
Luciano Breitkreitz/ON
Você prefere ouvir essa matéria?

Passo Fundo passa a contar com unidades de autoatendimento da Corsan. A inauguração da Unidade Inteligente e dos novos totens de autoatendimento aconteceu hoje (5), na unidade da rua Coronel Chicuta. A atividade, que respeitou os protocolos sanitários de distanciamento, contou com a presença do diretor comercial, inovação e relacionamento da Corsan, Jean Bordin; do gestor da unidade da Corsan de Passo Fundo, Alexandre dos Santos de Oliveira; do superintendente da Corsan, Flavio Perin; e da secretária de meio ambiente de Passo Fundo, Gabriela Engers.

Este é um projeto que será desenvolvimento nas 45 maiores cidades onde a Corsan tem unidades. Tratam-se de unidades com atendimento totalmente funcional, sem grandes obras estruturais, mas com obras funcionais, que facilitam o atendimento para o usuário do serviço.

“Estamos colocando em prática um conceito que vem norteando a Companhia nos últimos anos, que é uma aproximação maior com o cliente, e atendendo a necessidade em um formato de atendimento mais ágil”, explica Jean Bordin. Atualmente o atendimento é em formato de agendamento. Entretanto, aproximadamente 85% dos serviços oferecidos, podem ser acessados pelos canais online, ou pelos aplicativos. A implantação dos totens complementa este atendimento, pois o cliente passa a ter a opção de se dirigir até uma unidade inteligente e acessar o serviço de forma rápida de eficaz.

Bordin ainda destacou que os totens foram instalados inicialmente na unidade da rua Coronel Chicuta, porém, se houver demanda, eles podem ser instalados em outros locais, como órgãos públicos, por exemplo. 

Gostou? Compartilhe