Campanha do Agasalho da Coleurb começa nesta terça-feira, 1º de junho

Peças poderão ser entregues em algumas linhas de ônibus e nas lojas de vendas de passagens Matriz e Morom

Por
· 1 min de leitura
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
Foto: Divulgação
Você prefere ouvir essa matéria?

Diante do cenário de pandemia, os problemas econômicos têm aumentado no último ano, e, agora, com a chegada do inverno no Estado, há uma parcela da população que passa, ainda, por mais dificuldades. Para contribuir e amenizar esse quadro, a Coleurb, empresa de transporte coletivo de Passo Fundo, lança, nesta terça-feira (1º/06), a Campanha do Agasalho 2021: Ajude a Aquecer Quem Tem Frio.

As doações poderão ser feitas nas lojas Matriz (Avenida Sete de Setembro, 97) e Morom (Rua Morom, 1.230) e nos pontos de coleta distribuídos em alguns ônibus da empresa. A campanha vai até 30 de junho, e a instituição beneficiada será Leão XIII, que atua há 61 anos prestando serviços sociais à população dos bairros mais vulneráveis de Passo Fundo. Toda doação é bem-vinda, em especial as principais necessidades da instituição: roupas de inverno, calçados fechados (para crianças e adultos) e cobertores e mantas.

Para a diretora-presidente da Coleurb, Paula Bulla, diante da situação que estamos vivendo com a pandemia, ser solidário nunca foi tão importante. “Ao fazer esta campanha, seguimos cumprindo uma das principais diretrizes da empresa, o apoio à comunidade. Assim, com a Leão XIII, estamos mantendo esse compromisso e prestando apoio constante em prol da sociedade há mais de 60 anos”, afirma Paula. Na última campanha, realizada em 2020, foram arrecadadas cerca de 2 mil peças pela Coleurb.

Gostou? Compartilhe