Show de solidariedade dos colaboradores do HSVP

Por
· 1 min de leitura
Fraldas foram entregues ao Lar de Idosos Nossa Senhora da Luz (Foto Assessoria de Comunicação HSVP/Caroline Silvestro)Fraldas foram entregues ao Lar de Idosos Nossa Senhora da Luz (Foto Assessoria de Comunicação HSVP/Caroline Silvestro)
Fraldas foram entregues ao Lar de Idosos Nossa Senhora da Luz (Foto Assessoria de Comunicação HSVP/Caroline Silvestro)
Você prefere ouvir essa matéria?

Depois de arrecadarem mais de 22 toneladas de alimentos na primeira tarefa solidária da I Gincana Virtual, os colaboradores do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, mais um vez mostraram a sua força e espírito solidário. No sábado, 19 de junho, nem a chuva e nem o frio atrapalharam as 238 equipes participantes da Gincana, que realizaram a entrega de fraldas geriátricas, segunda tarefa solidária da ação. Ao todo, mais de 83 mil unidades de fraldas geriátricas descartáveis foram arrecadadas, um gesto nobre, que vai beneficiar os idosos atendidos pelo Lar Nossa Senhora da Luz. 

A Gincana Virtual que está sendo realizada entre os funcionários da Instituição, celebra os 103 anos do Hospital e ainda, ameniza os dias difíceis vividos nesta pandemia. “Mesmo neste momento difícil de pandemia da COVID-19 é emocionante o grande gesto de solidariedade dos colaboradores do Hospital que participaram da Gincana dos 103 anos HSVP, ao arrecadarem quantitativos tão expressivos de alimentos e fraldas geriátricas. Isto, mostra a força e alto grau de engajamento dos mesmos em prol de ajudar aquelas pessoas menos favorecidas”, enaltece o Diretor Corporativo de Desenvolvimento Humano e Organizacional Júlio César de Bem.


Gostou? Compartilhe