Ingresso Especial UPF: inscrições abertas até o dia 10 de agosto

Transferência, Reingresso, Reabertura de matrícula e Seleção simplificada são algumas das opções oferecidas para ingressar na UPF

Por
· 1 min de leitura
 Foto: Carla Vailatti/UPF Foto: Carla Vailatti/UPF
Foto: Carla Vailatti/UPF
Você prefere ouvir essa matéria?

O período de Ingresso Especial da Universidade de Passo Fundo (UPF) está aberto até a próxima terça-feira, 10 de agosto. A UPF oferece diversas opções para os interessados em cursar uma graduação. Entre as formas de ingresso estão: Transferência, Reingresso, Reabertura de matrícula e Seleção simplificada. As inscrições para essas modalidades devem ser feitas no site www.upf.br/ingresso em Ingresso Especial.


Saiba mais sobre cada uma das modalidades:


- Transferência: descontos de até 90% nas mensalidades

Transfira-se para a maior universidade do Norte gaúcho e receba descontos especiais entre 50% e 90%. O desconto será válido para os dois primeiros semestres da graduação e será concedido a partir do desempenho acadêmico informado no histórico escolar da Instituição de Ensino Superior (IES) de origem. Essa opção não é aplicada para o curso de Medicina, regido por edital próprio.


- Reingresso

Trata-se da solicitação de matrícula feita por portador de diploma de curso superior.


- Reabertura de matrícula

É destinado ao aluno UPF que está com o curso de graduação trancado e deseja retornar ao curso vinculado ou ingressar em outro curso em que haja vaga disponível nesta modalidade.


- Seleção simplificada

É a solicitação de vaga permitida, exclusivamente, ao candidato que já tenha sido vinculado à graduação da UPF ou de outra Instituição de Ensino Superior (IES) e que esteja na condição de cancelado no ato, atestada pela devida comprovação documental.


Gostou? Compartilhe