APAE inicia produção do Calendário 2022

O calendário irá focar projetos da instituição na área da sustentabilidade

Por
· 1 min de leitura
Toda a produção respeitou os protocolos de prevenção contra o Covid-19 (Foto: Daniela Cenci/Ascom APAE)Toda a produção respeitou os protocolos de prevenção contra o Covid-19 (Foto: Daniela Cenci/Ascom APAE)
Toda a produção respeitou os protocolos de prevenção contra o Covid-19 (Foto: Daniela Cenci/Ascom APAE)
Você prefere ouvir essa matéria?

A APAE de Passo Fundo iniciou oficialmente a produção do calendário de 2022 com a sessão de fotos dos 12 usuários sorteados. A atividade foi realizada nesta quinta-feira (16). Nesta edição o fotógrafo voluntário é o Max Cenci.

O calendário irá focar projetos da instituição na área da sustentabilidade, por isso, as fotos, bem como a captação das imagens pela produtora Film Journée, foram realizadas dentro da própria APAE. Toda a produção respeitou os protocolos de prevenção contra o Covid-19. No ano passado, em razão das restrições da pandemia, a sessão fotográfica aconteceu na casa dos usuários. “O calendário de 2022 marca um novo momento da instituição, que se reinventa a cada ano e investe em projetos e iniciativas inovadoras com o objetivo final de melhorar os atendimentos aos usuários. Nesta edição tivemos a presença dos usuários ocupando os nossos espaços e felizes por estarem envolvidos em uma ação que os valoriza como pessoas com habilidades e competências”, destaca a presidente Maria do Carmo Ortolan Grazziotin.

Para Max Cenci, integrar a produção do calendário é muito gratificante como profissional e como pessoa. “Me sinto honrado e emocionado em fazer parte de um projeto tão bonito e importante para a nossa sociedade. É uma alegria imensa utilizar do meu trabalho e minha arte para um bem coletivo”, ressalta.

Na realização do calendário, a APAE conta ainda com a parceria da agência Estratégia Agrocomunicação, na elaboração do layout, e do Manno Escobar Cabeleireiros, que sempre proporciona uma ação de embelezamento aos participantes. Em breve, mais informações sobre o lançamento do Calendário 2022 da APAE.

Gostou? Compartilhe