UPF abre inscrições para os cursos de Mestrado e Doutorado

Formações oportunizam qualificação em diversas áreas do conhecimento

Por
· 1 min de leitura
As vagas são para ingresso no primeiro semestre de 2022 (Foto: Divulgação/UPF)As vagas são para ingresso no primeiro semestre de 2022 (Foto: Divulgação/UPF)
As vagas são para ingresso no primeiro semestre de 2022 (Foto: Divulgação/UPF)
Você prefere ouvir essa matéria?

A Universidade de Passo Fundo (UPF) inicia, nesta segunda-feira (27) o período de inscrições para os cursos de Mestrado e Doutorado. Interessados podem se inscrever pelo site. As vagas são para ingresso no primeiro semestre de 2022.

Podem candidatar-se aos cursos de Mestrado e Doutorado os portadores de diploma de graduação, obtido em curso de nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação, em área compatível com o curso pretendido. As inscrições para o curso de interesse são feitas totalmente on-line por intermédio do preenchimento de informações cadastrais e envio de documentação.

Elas somente serão confirmadas mediante a submissão eletrônica dos documentos solicitados até a data limite informada no edital e o recebimento da taxa de inscrição no valor de R$100,00.

As vagas são para os cursos de Mestrado em Administração; Mestrado e Doutorado em Agronomia; Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos; Mestrado em Ciências Ambientais; Mestrado em Computação Aplicada; Mestrado em Direito; Mestrado em Educação; Mestrado e Doutorado em Engenharia Civil e Ambiental; Mestrado e Doutorado em Ensino de Ciências e Matemática; Mestrado em Envelhecimento Humano; Mestrado e Doutorado em História; Mestrado e Doutorado em Letras; Mestrado e Doutorado em Odontologia; e Mestrado em Projeto e Processos de Fabricação.

Mais detalhes sobre o processo de seleção, matrículas, bolsas e benefícios financeiros encontram-se disponibilizados no edital.

Gostou? Compartilhe