6ª edição do programa Prefeitura Mais Perto encerra a etapa com lideranças comunitárias

mM balanço das ações do governo foi apresentado na sexta edição

Por
· 1 min de leitura
Mais de 50 presidentes de associações de moradores participaram da primeira etapa do programa (Foto: Diogo Zanatta/Divulgação PMPF)Mais de 50 presidentes de associações de moradores participaram da primeira etapa do programa (Foto: Diogo Zanatta/Divulgação PMPF)
Mais de 50 presidentes de associações de moradores participaram da primeira etapa do programa (Foto: Diogo Zanatta/Divulgação PMPF)
Você prefere ouvir essa matéria?

Desde junho, mais de 50 presidentes de associações de moradores participaram da primeira etapa do programa que busca aproximar as ações e os programas do Governo da comunidade. Nas reuniões públicas o prefeito, Pedro Almeida; o vice-prefeito, João Pedro Nunes, e os secretários Municipais receberam as demandas dos bairros e deram encaminhamento às solicitações principais, como a revitalização de áreas de lazer, operações de limpeza urbana e troca da iluminação pública, conforme o município.

Nesta sexta edição, participaram do programa presidentes dos bairros Loteamento Costa Verde, Donária, Vila Isabel, Professor Schisler, São José, Distrito Bela Vista, Loteamento Ipanema, Loteamento César Santos, Loteamento Nonoai, Parque do Sol, São Cristóvão I e Loteamento 20 de Setembro.

Ao apresentar um balanço das ações do governo aos presidentes das associações comunitárias, o prefeito também reforçou o compromisso da Administração com o desenvolvimento de todas as regiões da cidade. “Esta aproximação com as lideranças dos bairros foi importante para ouvirmos as reivindicações de todas as comunidades”, comentou ele, destacando que o Prefeitura Mais Perto permitiu ainda qualificar a relação entre o governo municipal e as associações comunitárias. “Vamos dar sequência ao Prefeitura Mais Perto, promovendo novas ações, em outros formatos e também com outros grupos da comunidade”.

Além das lideranças comunitárias, também participaram desta edição os vereadores Luizinho Valendorf, Gio Krug e Altamir dos Santos (Gringo).

Gostou? Compartilhe