Eventos comemoram Dia do Servidor

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Para comemorar o Dia do Servidor, cerca de mil pessoas participaram do show com Jair Kobe, o "Guri de Uruguaiana" na segunda-feira (29). Já na terça-feira (30), os professores municipais participaram do 3º Seminário da Prática Docente. Os eventos aconteceram no Igaí Eventos e foram promovidos pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Passo Fundo (Simpasso).

Durante o show realizado na segunda-feira, uma moto foi sorteada aos participantes e a ganhadora foi a professora Eliane Germi, da escola Frederico Ferri. O presente foi cortesia de uma concessionária em Passo Fundo.
Na terça-feira (30), os professores municipais participaram do 3º Seminário da Prática Docente. Palestrantes abordaram temas atuais e relevantes para o magistério. As palestras foram ministradas pelo professor Gilson Vivian, da Escola Logosófica de Chapecó/SC, Dr. Alcindo Roque, professora Drª em Educação, Bettina Steren dos Santos, da Faculdade de Educação - PUC/RS e o consultor Giézi Schneider, com palestra motivacional. Os professores desfrutaram de outras atividades como maquiagem, massagem e tratamentos estéticos oferecidos por parceiros do Simpasso.

Para o presidente do Sindicato, Marcelo Ebling, o Seminário é uma necessidade de estar sempre trabalhando os professores municipais de uma forma especial, com palestras que os motivam e trazem mais valorização para a classe. "É um trabalho valioso e que somente através de trabalho desse porte é que alguns objetivos podem ser alcançados, principalmente desvendar a verdadeira função do educador e como deve agir o professor em sala de aula nos dias atuais”, revelou Ebling.

Gostou? Compartilhe