Comercial Zaffari será a primeira a se instalar na Plataforma Logística

Empresa assinou protocolo com o município que dará quatro hectares de área para construção do centro de distribuição

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A Comercial Zaffari de Passo Fundo será uma das primeiras empresas a se instalar na futura Plataforma Logística do município. Isso porque, na manhã de sexta-feira o prefeito Airton Dipp assinou protocolo para doação de quatro hectares de área para que a empresa instale a central de distribuição. O maior objetivo da ação é retirar a área de abastecimento das lojas da Cia Zaffari do centro da cidade e assim permitir que as vias de tráfego fiquem mais livres. “Para o município isso é muito importante, pois a Comercial Zaffari é uma empresa passo-fundense que há muitos anos atua na cidade colaborando para o desenvolvimento, para a geração de emprego e renda e para o estímulo de empresas locais. Esta é uma maneira de retribuir o que eles sempre fizeram por Passo Fundo”, disse o secretário de Desenvolvimento Marcos Cittolin, que participou do ato.

O diretor da Comercial Zaffari, Sérgio Zaffari, salientou que o Poder Público esteve não somente trazendo novas empresas como também estimulando os empreendimentos locais e que a doação deste terreno é de extrema importância para a empresa. “Estamos há muito tempo necessitando de um centro logístico visando a ampliação da companhia nos próximos anos. Isso dará mais qualidade na chegada dos nossos produtos às lojas da rede. Por outro lado, o centro da cidade não comporta mais o trânsito de caminhões e futuramente nós pretendemos abastecer a nossa área central com algum outro empreendimento que venha a beneficiar a cidade”, declarou.

A central de distribuição da Comercial Zaffari, abastece hoje as lojas não somente de Passo Fundo, mas também de toda a região. O terreno doado para a construção da nova área fica localizado na margem da BR 285 e receberá um investimento da empresa de R$15 milhões além de prever a geração de novos empregos.

Gostou? Compartilhe