Imed ainda recebe inscrições para vestibular extra

Curso oferecido é o de Engenharia Civil e inscrições seguem até segunda-feira

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A partir deste primeiro semestre de 2013 a Imed passa a ofertar mais um curso de graduação: Engenharia Civil. O curso foi autorizado através da Portaria MEC nº 322, de 28/12/2012. As inscrições seguem abertas até o dia 18 de fevereiro e podem ser efetuadas na sede da Faculdade Imed ou pela página virtual da instituição. A taxa de inscrição é de R$30,00. O vestibular para o curso de Engenharia Civil acontece no dia 20 de fevereiro com início às 19h. Neste processo serão disponibilizadas 180 vagas divididas nos turnos diurno e noturno.

Diferenciais
Formar profissionais capazes de atuar no mercado de trabalho de forma inovadora, empreendedora e criativa. Este é o objetivo do Curso de Engenharia Civil da IMED que priorizará o embasamento teórico e prático nas áreas de formação, proporcionando condições indispensáveis para prosseguir os estudos na pós-graduação, o que motiva a inserção do aluno desde o início da graduação em atividades de pesquisa e extensão propostas por projetos institucionalizados.

O diferencial do curso de Engenharia Civil da Imed está em uma consistente formação prática aliada à exploração de novas tecnologias e sistemas construtivos que primem pela sustentabilidade e considerem as mais recentes tendências na área de engenharia.

Informações
Mais informações podem ser obtidas no site da Imed ou na Centra de Atendimento pelo telefone (54)3045-6100.

 

Gostou? Compartilhe