Corsan oferece descontos no pagamento de dívidas vencidas há mais de um ano

O desconto pode chegar a 99% sobre valores referentes a multa e juros

Por
· 1 min de leitura
Para solicitação do pagamento com desconto, o titular da conta deverá entrar em contato com a Corsan (Foto: Arquivo)Para solicitação do pagamento com desconto, o titular da conta deverá entrar em contato com a Corsan (Foto: Arquivo)
Para solicitação do pagamento com desconto, o titular da conta deverá entrar em contato com a Corsan (Foto: Arquivo)

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A partir deste 1° de setembro, consumidores da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) terão descontos para quitar dívidas vencidas há mais de um ano.

Para as faturas vencidas entre 1° de agosto de 2015 e 31 de julho de 2019, a empresa está concedendo desconto de 99% sobre valores referentes a multa e juros, para pagamento à vista. O desconto será de 50% sobre multa e juros no caso de parcelamento, e isenção total de juros futuros.

No caso das faturas anteriores a 31 de julho de 2015, a empresa concederá desconto de 50% sobre o valor da dívida, bem como isenção total de multa e juros, para pagamento à vista. No caso de parcelamento, o desconto será de 50% sobre multa e juros, bem como isenção total de juros futuros.

Para solicitação do pagamento com desconto, o titular da conta deverá entrar em contato com a Corsan pelo telefone 0800-646-6444 ou no escritório local da sua cidade.

Para o atendimento presencial, é necessário agendar horário via 0800, pelo site www.corsan.com.br ou aplicativo de smartphone. O prazo do programa é de 90 dias, se encerrando em 30 de novembro de 2020.

Notícia atualizada às 14h45

Gostou? Compartilhe