Alterado local de prova do processo seletivo de jovens aprendizes da Codepas

A mudança foi necessária devido ao grande número de inscritos

Por
· 1 min de leitura
A prova será aplicada neste sábado (22), às 9h (Foto: Arquivo/ON)A prova será aplicada neste sábado (22), às 9h (Foto: Arquivo/ON)
A prova será aplicada neste sábado (22), às 9h (Foto: Arquivo/ON)
Você prefere ouvir essa matéria?

A Companhia de Desenvolvimento de Passo Fundo (Codepas) comunica aos inscritos no processo seletivo de jovens aprendizes que a aplicação da prova, que seria na Escola Estadual Professora Eulina Braga, foi transferida para o Prédio de Direito da Universidade de Passo Fundo (UPF), campus I- Av. Brasil Leste, 285 – São José. A mudança foi necessária devido ao grande número de inscritos e, principalmente, para que se atenda a todas as medidas de prevenção ao coronavírus. A prova será aplicada neste sábado (22), às 9h.

O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência de 30 minutos para o início. Será necessário estar de máscara, apresentar documento de identificação original como foto e portar caneta esferográfica azul ou preta, de material transparente. Ao ingressar no prédio, os jovens passarão por aferimento da temperatura.

O gabarito da prova será divulgado na segunda-feira (24). Já o resultado dos candidatos selecionados acontecerá na sexta-feira (28). Lembrando que, ao todo, serão disponibilizadas seis vagas, além de cadastro reserva, para assistente administrativo em transporte, contemplando jovens entre 14 e 22 anos.


Reforço no itinerário

A Codepas disponibilizará um ônibus extra, além das linhas que já passam pela Universidade de Passo Fundo (UPF), no sábado (22), para auxiliar no deslocamento dos candidatos. O ônibus saíra às 08h do Trevo da Caravela, passando pelo centro, e chegando ao fim da linha, na Faculdade de Direito. Para o retorno, serão disponibilizados duas linhas, uma às 10h e outra às 10h45, até o centro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3045-1986 ou pelo e-mail de inscrição.

Gostou? Compartilhe