Quer dançar?

Grupo de Danças da UPF seleciona bailarinos

Por
· 1 min de leitura
Seleção acontecerá no dia 15 de setembro, às 20hSeleção acontecerá no dia 15 de setembro, às 20h
Seleção acontecerá no dia 15 de setembro, às 20h
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Grupo de Danças da Universidade de Passo Fundo (UPF), ligado à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (VREAC), realiza seleção para bailarinos. O processo é aberto a acadêmicos de todos os cursos que tenham aptidão em realizar atividades extracurriculares, em um projeto de extensão direcionado a atividades artístico/culturais. A seleção acontecerá no dia 15 de setembro, às 20h, na sala do Grupo de Danças, no prédio da UPF Idiomas, 2º andar, no Campus III da UPF, no centro de Passo Fundo. Os candidatos deverão vestir roupas confortáveis. Informações pelo telefone (54) 3316-8371.

O Grupo de Danças
O projeto de extensão oferece atividades de danças, aprendizagem e oportunidades de vivências com a comunidade. Possui um repertório de diversidade de estilos e tendências de danças, como ballet clássico, contemporâneo, jazz dance, street dance e dança de salão.

As atividades desenvolvidas no grupo propiciam conhecimento de novas formas de arte, em especial a dança, que consiste na descoberta do movimento, do ritmo e da expressão. As atividades desenvolvidas permeiam desde a elaboração e montagem de coreografias, ensaios e apresentações do elenco artístico para a comunidade acadêmica e público em geral.

Gostou? Compartilhe