Azul retoma operação em três cidades do interior do Rio Grande do Sul

As cidades são Caxias do Sul, Santo Ângelo e Uruguaiana

Por
· 1 min de leitura
Todas as cidades terão operações para Porto Alegre a partir de março (Foto: Arquivo/ON)Todas as cidades terão operações para Porto Alegre a partir de março (Foto: Arquivo/ON)
Todas as cidades terão operações para Porto Alegre a partir de março (Foto: Arquivo/ON)
Você prefere ouvir essa matéria?

A Azul, em mais um movimento de ampliação da sua malha doméstica, volta a servir as cidades de Caxias do Sul, Santo Ângelo e Uruguaiana, no interior do Rio Grande do Sul, desde ontem (1). Os novos voos seguirão os protocolos de higiene e segurança adotados pela companhia desde o início da pandemia. 

 A cidade de Caxias do Sul, na região das Serras Gaúchas, terá voos quatro vezes por semana para Viracopos, em Campinas, principal centro de conexões da Azul no país, de onde o Cliente caxiense poderá se conectar para destinos de todas as regiões do Brasil. As ligações entre Caxias do Sul e Viracopos serão cumpridas com aeronaves modelo Embraer E1, com capacidade para até 118 Clientes. 

 Já os voos partindo e chegando de Santo Ângelo e Uruguaiana terão como destino a capital gaúcha Porto Alegre e serão cumpridos com aeronaves turboélice ATR 72-600, que contam com 70 assentos, três vezes por semana. De Porto Alegre, o Cliente terá à disposição mais de dez destinos diretos, como Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), Navegantes (SC), Santos Dumont (RJ), Belo Horizonte (MG) e também para Viracopos, em Campinas.  

Tanto Caxias do Sul quanto Santo Ângelo e Uruguaiana passarão a ter operações diárias para a capital gaúcha a partir de março. 

 “Iniciar o ano com mais inclusões de voos e destinos domésticos mostra o compromisso da Azul na contribuição para a retomada do turismo no estado. Com a reabertura dessas bases, ampliamos a oferta de voos, oferecendo mais opções de destinos para os gaúchos. Isso também reforça a vocação da Azul de conectar o Brasil de ponta a ponta. Somos a maior companhia aérea do país em número de destinos e voos diários e queremos que nossos Clientes tenham a segurança e o bem-estar garantidos para voarem”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul. 

Gostou? Compartilhe