Comércio e serviços participam de campanha de combate à Covid

Por
· 1 min de leitura
Foto: Cartazes estão sendo fixados nos estabelecimentos (Foto: Divulgação)Foto: Cartazes estão sendo fixados nos estabelecimentos (Foto: Divulgação)
Foto: Cartazes estão sendo fixados nos estabelecimentos (Foto: Divulgação)
Você prefere ouvir essa matéria?

Os estabelecimentos do comércio e de serviços, cientes da responsabilidade que possuem na conscientização pela manutenção dos protocolos por parte dos seus colaboradores, clientes e da população, estão transformando seus pontos de atendimento e vendas, em locais de veiculação das medidas de prevenção com o apoio da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas.

A CDL distribuiu mais de 3.000 cartazes às empresas da cidade, desde o último dia 4 (sexta-feira), na mais recente ação da entidade, dentre outras já feitas a partir do início da pandemia. Os cartazes destacam a importância da higienização constante das mãos, o uso de máscara de proteção, o respeito ao distanciamento entre as pessoas e permite que locais comuniquem o seu limite de ocupação.

O presidente da CDL, Sérgio Giacomini falou da importância de manter os cuidados, para a saúde das pessoas e para funcionamento dos negócios “Considerando que a situação de pandemia ainda não é superada e que os cuidados devem ser mantidos, a entidade está realizando novamente a distribuição de materiais com o objetivo de disseminar as medidas de prevenção ao novo coronavírus. A CDL sempre buscou manter o funcionamento das empresas e reforçou que praticando os protocolos estabelecidos, as atividades empresariais são seguras. Por essa razão é fundamental que cada um faça a sua parte para evitarmos novas ondas de contágio.” As empresas que desejarem ter acesso às versões digitais dos materiais podem acessar o link http://bit.ly/ehvcquemfaz ou entrar em contato com marketing da entidade pelo telefone (54) 3045.8845.

Gostou? Compartilhe