CDL promove hoje palestra sobre necessidade e empresas tradicionais se reinventarem

Evento on-line terá fala de Ana Luiza Ferrão, empresária que está à frente da rede de lojas Gang

Por
· 1 min de leitura
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
Foto: Divulgação
Você prefere ouvir essa matéria?


Imagine que em um determinado momento, uma empresa familiar com décadas de tradição é forçada a se reinventar. Reavaliar parcerias, considerar novos paradigmas, estabelecer sinergia interna e restabelecer a conexão com os clientes para continuar vendendo e existindo. Pode se parecer bastante com a história recente de muitos negócios e talvez o seu, mas nós estamos falando aqui da trajetória das Lojas Gang, que desde de 2013 foi obrigada a se desenvolver trabalhando questões como gestão de pessoas, logística, vendas, marketing entre outros, para chegar ao case de sucesso que é hoje.

E para falar sobre este case, no próximo evento on-line da CDL, nada melhor que Ana Luiza Ferrão, empresária que está à frente da rede de lojas desde que a Gang foi adquirida pelo grupo das Lojas Pompéia. Em um bate-papo com Vilson Noer, fera do varejo, fundador e conselheiro permanente da AGV – Associação Gaúcha do Varejo, Ana Luiza falará sobre estratégias que podem ser repetidos em muitos negócios que estão passando por um momento de reinvenção e em empresas que querem se desenvolver.

A transmissão ao vivo, será pelo Youtube da CDL Passo Fundo, no dia 16/06 (quarta-feira) às 19:30. E os empresários e profissionais de todos os segmentos podem participar gratuitamente se inscrevendo pelo link http://bit.ly/gangcase. O evento gratuito conta com o apoio das Farmácias São João, Razão Info, SCPC/CDL Poa, Sebrae, Sicredi e UPF. Informações pelo telefone 54.3045.8804.


Gostou? Compartilhe