Interação Day: com primeiro lote esgotado, evento segue com inscrições abertas

Quem deseja participar do evento da UPF pode se inscrever para os lotes 2, 3 e 4

Por
· 1 min de leitura
Vagas para o Interação Day são limitadas (Foto: Divulgação)Vagas para o Interação Day são limitadas (Foto: Divulgação)
Vagas para o Interação Day são limitadas (Foto: Divulgação)
Você prefere ouvir essa matéria?

O evento que aproxima os estudantes de ensino médio de Passo Fundo e região dos diversos cursos da Universidade de Passo Fundo (UPF) está chegando. Nos dias 22 e 23 de outubro, acontece, de forma presencial, no Campus I, o Interação Day. As inscrições para participar do lote 1 foram preenchidas, no entanto, o público ainda pode se inscrever para os lotes 2, 3 e 4. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

Além dos estudantes do terceiro ano do ensino médio, a atividade também é aberta para quem já concluiu o ensino médio ou iniciou a graduação em outra instituição de ensino e deseja conhecer de perto os cursos oferecidos na UPF, bem como para quem mais tiver interesse.

Ao todo, estarão à disposição do participante quatro rotas exclusivas, que foram elaboradas de acordo com as diferentes áreas do conhecimento: humanidade e linguagens; engenharias, arquitetura e tecnologias; agro e negócios; e saúde. No momento da inscrição, o estudante define o turno e o dia que prefere participar, podendo ainda optar pela sexta-feira, 22 de outubro, das 14h às 17h (lote 2); ou sábado, 23 de outubro, das 8h às 11h (lote 3) ou das 14h às 17h (lote 4).

Os visitantes também podem personalizar a sua trilha a partir dos seus interesses e conhecerem de forma espontânea os espaços, ou seja, poderão desbravar o campus como desejarem.


Nos dias do Interação Day

Ao chegarem, os estudantes deverão se dirigir ao Centro de Convivência para a retirada dos seus kits com informações, mapa do campus e brindes. Equipes estarão em pontos estratégicos para auxiliar os visitantes. Além disso, haverá atrações especiais de lazer, cultura e diversão ao longo das rotas.

A Instituição lembra que serão respeitados os protocolos de saúde para a Covid-19 e os cuidados necessários à prevenção da doença. O uso de máscara no Campus I é obrigatório.

Mais informações podem ser obtidas em www.upf.br/ingresso/interacaoday.

Gostou? Compartilhe