Candidatos a prefeito aproveitaram a manhã para votar

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Desde as 7h de hoje as seções eleitorais estão recebendo os eleitores para a escolha do novo prefeito e vice de Passo Fundo e dos novos vereadores que irão compor a Câmara a partir do ano que vem.

Os sete candidatos que disputam a cadeira de prefeito no município aproveitaram para votar pela manhã.

O primeiro a fazer isso foi Celso Dalberto, da coligação Passo Fundo pra Gente. Ele votou na escola Mário Quintana, na Cohab, e esteve acompanhado da candidata a vice, Milena Moretto.

O candidato Márcio Patussi votou na Seção 20, instalada na sala 10 do Colégio Marista Conceição, por volta das 10h. Ele chegou acompanhado do candidato à vice Marcos Susin.


Juliano Roso, da coligação Passo Fundo no Coração, votou também pela manhã, na Imed, que fica na Vila Rodrigues. O candidato compareceu ao local de votação acompanhado da candidata à vice, Valquíria Bispo.


O candidato a prefeito Cláudio Doro (PSC) deixou seu voto na Escola Estadual Gomercindo dos Reis. O candidato chegou acompanhado de apoiadores e da esposa Maria Cristina. O candidato, de 69 anos, preferiu votar durante o horário preferencial.


Candidato a prefeito pela coligação "Passo Fundo de Todos", Lucas Cidade, efetuou seu voto para o pleito municipal no fim da manhã deste domingo. O candidato votou no CTG Moacyr da Motta Fortes e chegou acompanhado do candidato a vice-prefeito Valdair Gomes.


Arthur Bispo, candidato do PSTU ao posto de prefeito, votou há pouco no Ginásio Centenário, na Cohab I. Ele compareceu ao local de votação acompanhado da candidata à vice, Marli Schaule.


O último a votar foi o candidato a prefeito pela coligação "Juntos Por Passo Fundo", Pedro Almeida, que efetuou a votação no Clube Náutico Capingui. Ele chegou acompanhado do candidato a vice, João Pedro, e do atual prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo.



Gostou? Compartilhe