Agricultores familiares podem se inscrever, a partir desta segunda-feira (9/11), para a Expodireto Cotrijal 2021

O prazo termina em 4 de dezembro

Por
· 1 min de leitura
A feira irá ocorrer no município de Não-Me-Toque, de 1° a 5 de março de 2021 (Foto: Divulgação/Arquivo)A feira irá ocorrer no município de Não-Me-Toque, de 1° a 5 de março de 2021 (Foto: Divulgação/Arquivo)
A feira irá ocorrer no município de Não-Me-Toque, de 1° a 5 de março de 2021 (Foto: Divulgação/Arquivo)
Você prefere ouvir essa matéria?

Agricultores familiares que quiserem expor seus produtos na 22ª edição da Expodireto Cotrijal 2021 podem se inscrever desta segunda-feira (9/11) até o dia 4 de dezembro. A feira irá ocorrer no município de Não-Me-Toque, de 1° a 5 de março de 2021. O pavilhão destinado à agricultura familiar é um espaço para exposição e comercialização de produtos de agroindústrias inclusas no Programa Estadual de Agroindústria Familiar (Peaf), artesanato, plantas e flores, tendo como objetivo dar visibilidade ao trabalho das famílias.

As inscrições serão realizadas com o preenchimento da ficha disponível nos sindicatos ligados à Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Rio Grande do Sul (Fetraf-RS), à Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul (Fetag-RS) e à Emater/RS-Ascar. É preciso também apresentar outros documentos solicitados pelas entidades.

As orientações sobre o preenchimento e o envio dos documentos adicionais serão de responsabilidade das entidades e dos expositores. A homologação das inscrições ocorrerá após validação da documentação apresentada pela Comissão Organizadora do Pavilhão da Agricultura Familiar da 22ª Edição da Expodireto Cotrijal 2021.

Gostou? Compartilhe