Operação Golfinho

Banhistas, pedestres e condutores devem ficar em segurança.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A Operação Golfinho, que conta com esforços dos setores de segurança do estado, no Litoral, tem realizado trabalho intensivo, tanto nas ruas, quanto à beira mar. 

Nesta sexta-feira (04), o Comando Rodoviário da Brigada Militar realizou fiscalizações em quase 2 mil veículos, sendo que em aproximadamente 650 abordagem, foram flagradas infrações.

Nas ações de controle do excesso de velocidade, ocorreu o emprego de radares móveis que fiscalizaram 1.829 veículos sendo 29 flagrados em velocidade superior à permitida para o local.

Dois condutores foram flagrados sob influência de álcool e outros quatro tiveram suas habilitações recolhidas por violarem a suspensão do direito de dirigir, imposta por excesso de pontuação em seus prontuários.

Com relação às ações de combate a criminalidade, os policiais militares do CRBM efetuaram a abordagem em mais de 7.600 pessoas, ocorrendo a prisão de 18 pessoas, sendo 14 por cometimento de infrações penais de menor potencial ofensivo que determinaram a confecção de termos circunstanciados.

 

Cuidado com banhistas

Durante a manhã de sábado (05), o Comando Ambiental da Brigada Militar, realiza uma varredura na orla marítima, na faixa litorânea, de Torres a Pinhal.

Conforme o Coronel Ângelo, Comandante do Comando Ambiental, o objetivo da operação é a localização de redes e objetos que possam causar risco aos veranistas.

Gostou? Compartilhe