Caminhão tomba na Avenida Brasil

O acidente foi registrado por volta das 13h30 de quarta-feira (13)

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Um caminhão Mercedes-Benz, com placas de São Sepé, tombou no cruzamento entre a Avenida Brasil e a rua Antonio Araújo, na esquina do Colégio Bom Conselho, no centro de Passo Fundo. O acidente foi registrado por volta das 13h30 de quarta-feira (13). Conforme o motorista, de 25 anos, o caminhão ficou sem freio pouco antes da lombada na Avenida Brasil e ele foi obrigado a fazer uma manobra brusca para parar o caminhão e evitar danos mais graves. “Percebi que o caminhão ficou sem freio na lombada e resolvi dobrar nesta rua. Tive que tombar o caminhão para que ele parasse”, explicou o motorista.

O motorista e o caroneiro não ficaram feridos. O caminhão trafegava sentido centro/bairro e estava carregado com bebidas.  O veículo veio de Santa Maria e o destino da carga era um supermercado localizado nas proximidades do acidente.  O caminhão não tinha seguro, apenas a carga.

O transbordo foi feito logo após o acidente e o caminhão foi retirado no final da tarde de ontem. A pista ficou em meia pista durante algumas horas.

Gostou? Compartilhe