Foragido é baleado no Bairro Xangri-lá

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Um foragido da justiça foi baleado na madrugada de sexta-feira (21), na Rua Barracão, no Bairro Xangri-lá, em Passo Fundo. Conforme o boletim da ocorrência, por volta da 1h30, a sala de operações da Brigada Militar foi informada de que um indivíduo havia sido baleado no endereço. Uma guarnição foi deslocada até o local, mas a vítima já tinha sido socorrida pela equipe do SAMU e levada até o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP).

 


O ferido relatou que caminhava na rua, quando foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Um deles efetuou diversos tiros, que atingiram a vítima.

 

A dupla fugiu logo em seguida. Durante a ocorrência, o indivíduo forneceu identidade falsa aos policiais. Depois, no entanto, ele informou os dados verdadeiros. Em consulta aos sistema, os PMs descobriram que ferido era foragido da justiça de Carazinho. Ele foi internado em estado estável de saúde no hospital. O caso é investigado Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD) da Polícia Civil de Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe