Defrec prende casal condenado por tráfico de drogas

Criminosos foram presos na Rua João Catapan, em Passo Fundo. Eles já haviam sido presos em 2011

Por
· 1 min de leitura
Casal foi preso na Rua João CatapanCasal foi preso na Rua João Catapan
Casal foi preso na Rua João Catapan
Você prefere ouvir essa matéria?

 

A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) prendeu um casal condenado pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na tarde de segunda-feira (24), na Rua João Catapan, no Bairro Menino Deus, em Passo Fundo.

 

Os criminosos, identificados como João Fernandes da Rocha Antunes, de 55 anos, e Maria Lourdes de Lima, de 54, foram presos em um estabelecimento comercial. Segundo a delegacia, ambos haviam sido presos em 2011, na chamada Operação Atacado, que desbaratou um esquema de venda e distribuição de drogas na região por um grande traficante de Passo Fundo.

 


Conforme as investigações, o casal administrava um ponto de venda de drogas nas proximidades de um colégio no centro de Passo Fundo. Ambos foram novamente recolhidos para nova execução de pena em regime fechado de 11 anos e quatro anos e 9 meses, respectivamente. Após trâmites na delegacia, eles foram novamente recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.

 


Prisão II

Ainda na segunda-feira, a Defrec efetuou a prisão preventiva do autor de uma tentativa de homicídio em Passo Fundo. O jovem de 24 anos foi preso no Loteamento Professor Schisler, em Passo Fundo. Havia contra o indivíduo um mandado de prisão expedido pela justiça, pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido no fim de 2011, no município. O jovem foi conduzido até a Defrec e depois recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe