Plantão Policial

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Assalto

Um motorista foi vítima de um assalto à mão armada na noite de segunda-feira (24), na Rua Novo Hamburgo, no Bairro Vera Cruz, em Passo Fundo. Segundo o relato da vítima na delegacia, a vítima, de 73 anos, chegou em casa por volta das 22h25, quando foi abordada por dois indivíduos.

Os criminosos, que portavam armas de fogo e usavam máscaras, e anunciaram o assalto. Ambos eram altos e magros, segundo relatou o idoso roubou uma caminhonete Renault Duster, de cor branca, com placas de Passo Fundo. Além disso, os bandidos fugiram do local levando a carteira e o telefone celular da vítima. O veículo não foi localizado e o caso é investigado pela Defrec.

Furto de veículo

Uma motocicleta Honda CG 125 cc, de cor vermelha, com placa de Passo Fundo, foi furtada na noite de segunda-feira (24), na Rua Baroros, na Vila Schell, em Passo Fundo. De acordo com o boletim da ocorrência, o proprietário teve o veículo furtado após descer do mesmo e entrar em sua casa, para largar as compras que havia feito. Quando retornava ao local, notou que o mesmo havia sumido. A Defrec investiga o caso.

Acidente com morte

Vagner de Oliveira, de 28 anos, morreu em um acidente de trânsito, no início da noite de segunda-feira (24), na ERS 330, em Carazinho. A colisão envolveu uma caminhonete IX35, com placas de Carazinho, e uma motocicleta XTZ. A vítima conduzia a motocileta e, após o acidente, caiu na pista e morreu no local. A caroneira, uma jovem de 23 anos, ficou gravemente ferida e foi internada no Hospital São Vicente de Paulo. O condutor da caminhonete não se feriu.

Gostou? Compartilhe