Polícia identifica autores de homicídios

Crimes que ocorreram no fim de semana em Passo Fundo estão relacionados

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

A Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD) da Polícia Civil identificou os autores dos dois homicídios registrados em Passo Fundo durante o fim de semana. Segundo a investigação, um crime teria ocorrido em retaliação ao outro.

 

O primeiro homicídio foi registrado na Rua Manoel Coelho, no Bairro Integração, na noite de sábado (2). João Vitor Cavalheiro da Silva, de 17 anos, foi atingido por quatro tiros na região do tórax. Segundo a polícia, o adolescente estava na casa de um indivíduo quando começou uma discussão entre os dois. O crime teria ocorrido devido a desavenças entre ambos e envolvimento com drogas.

 

Conforme a PC, um adolescente de 17 anos efetuou os disparos. O suspeito da autoria tem antecedentes criminais por tentativa de homicídio, roubo e receptação. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia.


Segundo crime

 

Esse primeiro crime teria motivado a morte de Rudinei de Souza Antunes, de 36 anos. Ele foi morto a tiros na Rua Luiz Lângaro, no Bairro Xangri-lá, no começo da tarde de domingo (3). Segundo a investigação, este crime tem como autores dois indivíduos: um homem de 34 anos e outro, um adolescente, de 15 anos. O primeiro tem antecedentes por furto e o segundo por tráfico de drogas.

 

Por volta das 14h15min, a Brigada Militar foi informada que um homem havia sido baleado na rua. Uma guarnição foi deslocada até o endereço, mas a vítima já estava sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). O homem chegou a ser atendido, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos. O suspeito de efetuar os disparos é o adolescente.

 

A DEHD ouvirá outros envolvidos nos crimes para encerrar o inquérito nos próximos dias.

Gostou? Compartilhe