Casal morto em acidente na BR 386 é identificado

Uma criança de sete anos ficou gravemente ferida

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O acidente envolvendo dois carros na madrugada deste sábado (30), na BR 386, deixou duas vítimas fatais e uma terceira gravemente ferida.

 

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como, Reni Bastos, de 51 anos e seu esposo Paulo de Oliveira Vargas, 49 anos. Eles, que eram passageiros de um dos veículos envolvidos no acidente, uma Ford EcoSport, residiam em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

 

A colisão envolvendo um Chevrolet Onix, de cor branca, com placas de Belo Horizonte, mas o condutor é morador de Porto Alegre, e uma Ford EcoSport de cor verde, com placas de São Leopoldo, aconteceu no km 150, 0 da rodovia, por volta das 3h15min.

 

De acordo com a PRF, o Chevrolet Onix teria invadido a pista contrária, em uma curva na rodovia federal. O condutor estava sozinho no veículo e teria perdido o controle do carro, deslizando para o outro lado da pista. Ele teve lesões leves. O motorista da EcoSport, um homem de 28 anos, e filho do casal que morreu, também ficou ferido.

 

Na caminhonete, tinha ainda um menino, de 7 anos, que foi encaminhado ao hospital em estado grave.

Gostou? Compartilhe