Polícia Civil investiga autoria de tentativa de homicídio

O fato ocorreu no início da tarde dessa segunda-feira, no bairro Professor Schisler

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio que ocorreu no início da tarde de ontem (12), no bairro Professor Schisler. A vítima, de 28 anos, foi atingida por disparos na região do tórax e em um dos braços, e conduzida ao Hospital São Vicente de Paulo pelos próprios familiares. Até o fechamento desta edição, o estado de saúde do ferido era estável.


Segundo informações da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que iniciou as diligências logo após o fato, a vítima estava em via pública, quando foi interceptada pelos suspeitos. O homem correu para dentro da casa de uma vizinha e perseguido pelos desafetos. Dentro de um cômodo, teria sido ferido com dois disparos, mas conseguiu correr. Os autores utilizaram uma motocicleta para escapar.


Uma guarnição da Brigada Militar foi abordada por uma familiar da vítima, em via pública, e contou sobre o ocorrido. Os policiais conduziram a mulher até a delegacia para o registro da ocorrência. Ainda, conforme apurado em investigação, o homem é usuário de drogas e a motivação pode estar ligada ao tráfico de entorpecentes. Ele tem passagens pela polícia por passagens por receptação, furto, lesão corporal e estupro.

Gostou? Compartilhe