BM recupera carro furtado e troca tiros com suspeitos de furtar gado

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

A Brigada Militar (BM) recuperou uma caminhonete S10 e uma espingarda calibre 12 na madrugada desta sexta-feira (30) na BR 285 após trocar tiros com quatro indivíduos suspeitos de furtarem gado. O veículo e a arma estavam em situação de furto.

 

A Brigada Militar recebeu a denúncia de que um caminhão MB 608, boiadeiro, de cor azul, e uma caminhonete S10, prata, que se deslocavam a Passo Fundo haviam sido utilizados para o furto de gado em uma propriedade rural.

 

A polícia realizou buscas e encontrou a caminhonete com as características informadas ao lado de um caminhão, estacionado em frente a uma casa noturna, no km 265 da BR 285, na localidade de Passo das Pedras. Segundo a Brigada Militar, quando os policiais se aproximaram para averiguar o veículo foram recebidos por disparos de arma de fogo de quatro indivíduos, que estavam encapuzados.

 

De acordo com a BM, os agentes revidaram os disparos, mas ninguém foi atingido e os indivíduos conseguiram fugir por um matagal próximo à casa noturna.

 

Os veículos ficaram no local e foram vistoriados pelos policiais que constaram que a S10 estava em situação de furto. A espingarda calibre 12 estava dentro do veículo, municiada com sete cartuchos, sendo que dois já haviam sido deflagrados.

 

Guarnições das cidades de Lagoa Vermelha, Ciríaco e demais viaturas de Passo Fundo foram acionadas e se deslocaram até o local em apoio. Próximo ao local do confronto foi encontrado um celular de marca LG de cor preta e uma lanterna cor vermelha. O material foi apreendido e entregue à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) eo  veículo recolhido ao pátio do guincho AGB.

Gostou? Compartilhe