Jovem de Passo Fundo morre afogado em Gentil

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Paulo Gomes Júnior, de 20 anos, morreu afogado em um açude da comunidade Campo do Meio, interior de Gentil. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (25) e retirado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Marau. Junior era morador de Passo Fundo.


Conforme informou a Delegacia de Polícia Civil de Marau, na manhã de segunda-feira os agentes da DP foram informados pela Delegacia de Homicídios de Passo Fundo que uma pessoa estaria desaparecida no interior do município de Gntil após uma festa “rave”, que ocorreu próximo aos silos da Cooperativa Coasa.


Os agentes da Delegacia de Marau, coordenados pelo Chefe de Investigações Ivan Bernardi e pelo delegado Norberto Rodrigues, foram até o local e, com suspeitas de que a vitima pudesse ter se afogado, acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Marau, que localizou o corpo.


As causas do afogamento ainda serão apuradas pela delegacia de Polícia Civil de Marau. Segundo o delegado Norberto Rodrigues, responsável pela DP, as oitivas devem acontecer nesta semana.

 

Gostou? Compartilhe