Dupla ameaça policias, chama de ?EURoeporcaiada do estado?EUR? e é detida

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

Um homem de 32 anos e um jovem de 20 foram detidos na tarde de quarta-feira, dia 1º, após desacatarem e ameaçarem brigadianos, no bairro Valinhos. A dupla conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro.

 

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma guarnição da Brigada Militar (BM) realizava uma autuação de transito no bairro Valinhos, quando um veículo Nissan Frontier, com duas pessoas, passou pela equipe. Um dos ocupantes do veículo teria chamado os policiais de “porcaiada do estado” e “porcos”.

 

Os agentes deram ordem de parada ao veículo, que não obedeceu. Ele foi perseguido por cerca de cinco quadras, até parar em um bar.

 

Ali os agentes abordaram os dois indivíduos, sendo que em um deles, de 32 anos, foi aplicado taser – arma de eletrochoque. Este homem, segundo o registro, ameaçou a polícia, dizendo que trabalhava “com bixeiro” e que a polícia “não sabia com quem estava lidando”. Ele também se recusou a fazer o teste de etilômetro.

 

O jovem de 20 anos assumiu as ofensas, mas disse que falou “sem pensar”. Ambos foram conduzidos à DPPA e o veículo foi recolhido administrativamente.

 

Devido ao uso de taser, o homem de 32 anos foi encaminhado para exame de lesões.

Gostou? Compartilhe