Jovem é assassinado dentro de hospital em Carazinho

A Polícia Civil de Carazinho está investigando o assassinato do jovem Willian Gabriel Claro Severo, de 19 anos. Ele estava internado no Hospital de Caridade e foi assassinado por dois homens,que invadiram o hospital, na manhã de ontem (sexta), realizaram vários disparos de arma de fogo contra ele. Willian estava internado desde sábado (1) após ter sido ferido

Por
· 1 min de leitura
Imagens de câmeras de vigilâncias estão auxiliando na identificação dos autoresImagens de câmeras de vigilâncias estão auxiliando na identificação dos autores
Imagens de câmeras de vigilâncias estão auxiliando na identificação dos autores
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Civil de Carazinho está investigando o assassinato do jovem Willian Gabriel Claro Severo, de 19 anos. Ele estava internado no Hospital de Caridade e foi assassinado por dois homens,que invadiram o hospital, na manhã de ontem (sexta), realizaram vários disparos de arma de fogo contra ele. Willian estava internado desde sábado (1) após ter sido ferido em uma tentativa de homicídio.

A Delegada Eládia Cazarotto, que está respondendo pela DP de Carazinho, destacou que a polícia já identificou duas pessoas suspeitas de cometer o crime. A linha de investigação é de que ele teria sido assassinado devido a um desentendimento envolvendo tráfico de drogas. “Willian tinha diversas passagens pela polícia e por diferentes crimes, alguns deles bastante graves. Estamos fazendo algumas diligências na cidade em busca de imagens de câmeras de vigilância onde apareçam os dois suspeitos de cometer o crime”, disse ela.
A delegada enfatizou que desde que aconteceu o crime, iniciaram os trabalhos de coleta de depoimento das testemunhas e análise das câmeras de monitoramento, e que isso deverá indicar os autores com brevidade.

Gostou? Compartilhe