Acidente com vítima fatal na ERS 324 segue em investigação

Um veículo será periciado para verificar o envolvimento no acidente de vitimou Elizabethe Cristina Maciel

Por
· 1 min de leitura
As circunstâncias da morte de Elizabethe Cristina Maciel seguem em investigaçãoAs circunstâncias da morte de Elizabethe Cristina Maciel seguem em investigação
As circunstâncias da morte de Elizabethe Cristina Maciel seguem em investigação
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Civil de Passo Fundo segue investigando o acidente de trânsito ocorrido na madrugada de domingo, e que vitimou a jovem Elizabethe Cristina Maciel, de 18 anos.
O acidente aconteceu no trecho da ERS 324 entre Passo Fundo e Marau e, segundo o registro policial, a jovem estavam na garupa de uma motocicleta atingida por um veículo. Ela caiu da motocicleta e foi atropelada por um automóvel Fiat Toro que trafegava no mesmo sentido.
O automóvel que teria provocado o acidente não parou para prestar socorro, mas testemunhas relataram ser uma BMW de cor branca.
O delegado titular da Draco de Passo Fundo, Diogo Ferreira, comentou que um homem, acompanhado do advogado se apresentou à polícia com um veículo com as mesmas características. “Não podemos afirmar que é o carro envolvido, por isso, pedimos uma perícia, que deverá nos dar mais informações”, destacou ele.

Gostou? Compartilhe