Autor de homicídio em hospital de Carazinho já está preso

Willian Gabriel Claro Severo, de 19 anos, estava internado no hospital quando foi atingido por tiros

Por
· 1 min de leitura
Autor foi flagrado pelas câmeras do hospitalAutor foi flagrado pelas câmeras do hospital
Autor foi flagrado pelas câmeras do hospital
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Civil de Carazinho prendeu terça-feira (11), o autor dos tiros que causaram a morte de Willian Gabriel Claro Severo, de 19 anos. Ele estava internado no Hospital de Caridade de Carazinho, quando dois indivíduos entraram no quarto e um deles disparou contra Willian. O crime aconteceu no último dia 7.

Willian estava internado desde o dia 1º de fevereiro, após ter sido ferido em uma tentativa de homicídio. Segundo a delegada, Eládia Cazarotto, há uma relação direta entre os dois fatos. “No hospital Willian teria dito que iria se vingar do autor da tentativa de homicídio. Quando o autor ficou sabendo, foi até o hospital para cometer o crime”, explicou ela.
Além do autor dos disparos, também foi presa uma mulher, que estava no hospital no dia do crime e indicou o quarto onde a vítima estava internada. O outro jovem, que também auxiliou na ação e aparece nas câmeras de vigilância do hospital, teve a prisão decreta e está foragido. Segundo a delegada Eládia Cazarotto, o autor dos disparos contra Willian já havia tentado matar o jovem dias antes, mas não teve sucesso.

Gostou? Compartilhe