PRF prende dois caminhoneiros embriagados em Passo Fundo

Os dois viajavam juntos e passaram a noite bebendo em um posto de combustível

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir sua matéria?

Na manhã desta quinta-feira (13), na BR 285, em Passo Fundo, Policiais Rodoviários Federais prenderam dois caminhoneiros que dirigiam sob influência de álcool. Os dois viajavam juntos e passaram a noite bebendo em um posto de combustível.

Após receberem informação que dois motoristas haviam passado a noite em um posto de combustível em Lagoa Vermelha ingerindo bebida alcoólica, os agentes fizeram buscas na rodovia e localizaram as duas carretas transitando em direção a Passo Fundo.

Os dois caminhões Scania são emplacados em Santana do Livramento e pertencem ao mesmo proprietário. Os veículos estavam carregados com farelo de soja.

Os motoristas, de 35 e 51 anos, estavam alcoolizados. Os testes com o bafômetro indicaram respectivamente 0,56 e 0,62 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O limite legal para caracterizar o crime de embriaguez ao volante, já considerada a margem de erro, é de 0,34.

Os dois motoristas foram multados em R$ 2.934,70 e terão a CNH suspensa pelo prazo de 1 ano. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para registro da ocorrência na Polícia Civil. A pena para o crime vai de 6 meses a 3 anos de detenção.

Gostou? Compartilhe