PRF apreende mais de 10 quilos de cocaína e crack escondidos em botijão de gás

Dois traficantes foram presos transportando o botijão com drogas em uma caminhonete

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir sua matéria?

Na tarde de quinta-feira (13), na BR 285 em Passo Fundo, Policiais Rodoviários Federais prenderam o motorista e o passageiro de uma Pampa que transportava 6,3 quilos de cocaína e 4 quilos de crack. A droga estava escondida no interior de um botijão de gás que estava no meio da carga do veículo.

Durante operação de combate à criminalidade, foi abordada uma caminhonete Pampa, com placas do Paraná. O veículo era conduzido por um homem de 43 anos e tinha como passageiro um homem de 37, ambos moradores do Bairro Parque Farroupilha, em Passo Fundo.

O veículo estava carregado com diversas ferramentas e materiais utilizados em construção civil, inclusive uma betoneira. No entanto, os policiais suspeitaram da atitude da dupla e realizaram uma fiscalização minuciosa.

Ao verificarem a carga, os agentes encontraram indícios de adulteração em um botijão de gás. Ao quebrar o fundo do cilindro, foi localizada uma abertura por onde a droga foi inserida. No interior do botijão havia 11 tabletes de droga, sendo 6,3 quilos de cocaína e 4 quilos de crack.

Os dois traficantes foram presos em flagrante, encaminhados para registro da ocorrência na Polícia Civil e recolhidos ao presídio.

Gostou? Compartilhe