PRF apreende 200 joias escondidas em painel de carro

Os policiais abordaram o veículo em Sarandi e localizaram um compartimento com abertura eletrônica no painel

Por
· 1 min de leitura
Com o suspeito foram encontradas a bolsa roubada e a faca utilizada no crimeCom o suspeito foram encontradas a bolsa roubada e a faca utilizada no crime
Com o suspeito foram encontradas a bolsa roubada e a faca utilizada no crime
Você prefere ouvir essa matéria?

A PRF apreendeu 200 joias escondidas no painel de um veículo na cidade de Sarandi. A apreensão aconteceu na noite de quarta-feira na BR 386. Dois homens que estavam no automóvel foram presos.
Durante as ações de fiscalização da Operação Carnaval, os agentes abordaram um Palio com placas de Seberi/RS. Ele era conduzido por um homem de 34 anos e tinha como passageiro um homem de 46 anos, moradores da Região Metropolitana de Porto Alegre. Ambos têm passagem pela polícia por crimes como furto, roubo e tráfico.
Os policiais suspeitaram da atitude da dupla durante a abordagem e efetuaram uma fiscalização minuciosa no veículo, encontrando um compartimento oculto dentro do painel, o qual era aberto através de um dispositivo eletrônico.
No interior desse compartimento, foram localizados alguns pacotes envoltos com sacolas plásticas e fita isolante, que continham 16 relógios, 37 pingentes, 16 correntes, 9 pulseiras, 116 aneis e 1 brinco. Os policiais acreditam que as joias podem ser oriundas de algum assalto a joalheria ocorrido na região.
Os dois homens foram encaminhados para registro da ocorrência na Polícia Civil. As joias foram apreendidas até que sejam realizadas diligências para verificar a sua origem.

Gostou? Compartilhe