Polícia prende autores de sequestro relâmpago

O veículo roubado durante a ação foi localizado na tarde desta quarta-feira

Por
· 1 min de leitura
Dois autores do sequestro relâmpago foram presos nesta quarta-feiraDois autores do sequestro relâmpago foram presos nesta quarta-feira
Dois autores do sequestro relâmpago foram presos nesta quarta-feira
Você prefere ouvir essa matéria?

Uma mulher foi vítima de sequestro relâmpago na manhã desta quarta-feira em Passo Fundo. A vítima estava manobrando o veículo Jeep Compass na rua Thomáz Gonzaga, Vila Fátima, quando foi abordada por três homens. Dois deles entraram no veículo e seguiram em fuga com a mulher, outro teria fugido a pé.

Por volta das 11 horas, aproximadamente uma hora depois de ter sido sequestrada, a mulher foi liberada na avenida Presidente Vargas, no bairro São Cristóvão. Testemunhas presenciaram a ação dos bandidos e deram as características para a polícia. Por volta das 15 horas, a Brigada Militar localizou o automóvel no bairro São José. Dois envolvidos na ocorrência foram identificados e presos. Um deles tem 20 anos e é morador de Torres, mas foi reconhecido por participação diversos roubos na cidade de Passo Fundo; o segundo é de Passo Fundo, tem 18 anos, e possui diversas passagens pela polícia.

Gostou? Compartilhe