PRF apreende carga de cigarro avaliada em R$ 2 milhões

Dois contrabandistas foram presos quando ajudavam no transporte do produto contrabandeado

Por
· 1 min de leitura
Os 350 mil maços de cigarros estavam sendo transportados em uma carreta com placas do ParaguaiOs 350 mil maços de cigarros estavam sendo transportados em uma carreta com placas do Paraguai
Os 350 mil maços de cigarros estavam sendo transportados em uma carreta com placas do Paraguai
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 2 milhões de reais. O condutor da carreta que transportava a mercadoria fugiu após perceber que o veículo que fazia sua escolta havia sido interceptado pelos policiais.
A carreta carregada de cigarros paraguaios foi interceptada na tarde de quarta-feira (18) em Três Palmeiras/RS. Foram presos os dois homens que estavam em um carro fazenda a escolta do contrabando.
Os policiais realizavam abordagens para o combate ao crime na BR 386, em Sarandi, quando abordaram um automóvel com placas de Belo Horizonte/MG e dois ocupantes, de 23 e 24 anos. Enquanto fiscalizavam o veículo, os policiais perceberam que uma carreta com placas paraguaias realizou uma manobra de retorno de forma apressada em um posto de combustíveis.
As equipes da PRF passaram a procurar a carreta, e a encontraram na RS 324, em Três Palmeiras. Ao perceber a aproximação das viaturas policiais, o condutor abandonou o veículo, e fugiu a pé, escondendo-se em um matagal próximo à rodovia. Na carreta foram encontradas cerca de 350 mil maços de cigarro contrabandeado.
Seguem as buscas para encontrar o fugitivo. Os ocupantes do automóvel, após a apreensão do cigarro, admitiram fazer a escolta da carreta. Eles foram presos e foram encaminhados, com os veículos e a carga, para a Polícia Federal de Passo Fundo para lavratura do flagrante.

Gostou? Compartilhe