PRF apreende 45 quilos de maconha em caminhonete clonada

A apreensão aconteceu na tarde deste domingo na BR 153 em Erechim

Por
· 1 min de leitura
Os 45 quilos de maconha estavam escondidos na caçamba de uma caminhoneteOs 45 quilos de maconha estavam escondidos na caçamba de uma caminhonete
Os 45 quilos de maconha estavam escondidos na caçamba de uma caminhonete
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante transportando 45 quilos de maconha escondidos na carroceria de uma caminhonete. O flagrante ocorreu na tarde deste domingo (5), na BR 153 em Erechim.

Os policiais realizavam fiscalização na BR 480 quando observaram uma caminhonete Strada com placas de Chapecó/SC que seguia em direção a Erechim.

Os policiais desconfiaram da atitude do motorista e realizaram a abordagem. O condutor, de 20 anos, apresentou apenas o documento de identidade e afirmou que não possuía habilitação. Além disso, foram encontrados indícios de falsidade no documento do carro.

A caminhonete e seu condutor foram levados até a Unidade Operacional da PRF em Erechim, na BR 153, onde foi aprofundada a fiscalização. Os Policiais Rodoviários Federais identificaram que o carro estava com as placas de outro veículo.

Na sequência, os agentes encontraram cerca de 50 tabletes de maconha escondidos na carroceria do veículo. O peso da droga é estimado em 45 kg.

O condutor disse que trazia a droga da fronteira com o Paraguai. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada à polícia judiciária de Erechim.

Gostou? Compartilhe