Grupo armado é preso em Ijuí

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/ON Divulgação/ON
Divulgação/ON
Você prefere ouvir essa matéria?

Na noite do domingo (7), os policiais militares do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (1ºBRBM), realizaram a prisão de quatro homens e a apreensão de dois adolescentes por porte ilegal de três armas de fogo e munições.

A ação ocorreu durante patrulhamento na ERS-342, quando os policiais visualizaram um veículo Ford/Ka com placas do município de Viamão trafegando em atitude suspeita na rodovia. Logo em seguida, os policiais montaram uma barreira no km 120 e procederam a abordagem.

Foram identificados quatro homens e dois adolescentes, e na revista veicular foram encontradas uma pistola cal. 9mm com 19 munições intactas, um revólver calibre 38 (em registro de furto) com cinco munições intactas, uma espingarda calibre 12 (numeração raspada) com oito munições intactas e R$ 356,00.

Os policiais também descobriram que o veículo Ford/Ka tratava-se de um clone de outro carro registrado em Porto Alegre. Diante dos fatos, o grupo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Ijuí, onde foi lavrado o flagrante.

Gostou? Compartilhe