Homem morre durante confronto com a BM em Lagoa Vermelha

Um grupo armado roubou veículos e arrombou um estabelecimento comercial no município. Outros dois homens envolvidos na ação foram presos

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Um homem morreu e outros dois foram presos na madrugada desta quarta-feira em um confronto com a Brigada Militar em Lagoa Vermelha. Uma guarnição da BM foi acionada para verificar um veículo em situação de roubo que trafegava pela BR 285.

O carro foi identificado, atrás de um posto de combustível, às margens da rodovia. Os criminosos já haviam arrombado o local e furtado diversos objetos.

Com a chegada da polícia, houve troca de tiros entre criminosos e policiais e em seguida os bandidos empreenderam fuga em direção à Passo Fundo.

Durante a perseguição policial, umas das viaturas da BM tombou e um policial ficou ferido. Em seguida os criminosos perderam o controle do veículo, sofreram um acidente, abandonaram o carro e fugiram pela mata. Outro veículo foi roubado em Lagoa Vermelha, mas nas proximidades do rio Passinho Fundo, os policiais deslocaram até o local e houve uma nova troca de tiros e a perseguição seguiu até o trevo de acesso à Sananduva, quando novamente os bandidos perderam o controle do carro em novo acidente.

Eles trocaram tiros com a polícia, sendo que um deles foi atingido e não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda durante a noite outro bandido foi preso no perímetro urbano de Lagoa Vermelha, quando pedia ajuda em uma residência. Durante a manhã outro homem foi preso, às margens da BR 285, ele foi abordado e estava ferido com um disparo de arma de fogo.

A polícia apreendeu um veículo Corsa, com registro de roubo; um veículo Gol que foi roubado durante a fuga em Lagoa Vermelha; vários objetos sem procedência que estavam no carro, suspeitos de serem furtado do posto de combustível; um revólver que estava de posse do criminoso baleado, que acabou morrendo.

Gostou? Compartilhe