Preso o suspeito de cometer homicídio em um apartamento na rua Morom

O crime aconteceu no mês de março. Um homem de 26 anos foi encontrado sem vida e com sinais de perfuração de arma branca na região do tórax

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Nesta sexta-feira (4) foi preso o suspeito de ser o autor de um homicídio que aconteceu em um apartamento na rua Morom, área central de Passo Fundo, no dia 7 de março. Após o trabalho de mais de quatro meses do setor de Inteligência do 3RPMon (Passo Fundo) em conjunto com setor de Inteligência da 4ºCIA do 12ºBPM (Itapema SC) e Agencia Central de Inteligência de Florianópolis, foi possível a localização do suspeito.

A prisão aconteceu na cidade de Itapema SC, sendo que suspeito já tem passagens na polícia por tráfico e roubo.

O crime aconteceu em um apartamento localizado na rua Morom, área central de Passo Fundo. A vítima tinha diversas perfurações de arma branca na região do tórax e do abdômen.

Na ocasião, vizinhos relataram à polícia que durante a madrugada houve uma discussão no apartamento, mas que em seguida o barulho cessou. A polícia foi avisada do crime por meio de uma denúncia no dia seguinte. Ao chegar no local, os policiais observaram as marcas de sangue na área comum do prédio, eles arrombaram a porta do apartamento e encontraram o homem sem vida.

Gostou? Compartilhe