Brigada Militar de Tapejara prende homem com espingardas artesanais

Homem tentou fugir, mas foi localizado pelos policiais

Por
· 1 min de leitura
Armas foram recolhidas pela Brigada Militar (Foto: Divulgação/Brigada Militar)Armas foram recolhidas pela Brigada Militar (Foto: Divulgação/Brigada Militar)
Armas foram recolhidas pela Brigada Militar (Foto: Divulgação/Brigada Militar)
Você prefere ouvir essa matéria?

Na madrugada de hoje (11), por volta das 2h, durante patrulhamento na avenida Sete de Setembro, em Tapejara, uma guarnição da Brigada Militar flagrou um veículo Honda Civic em alta velocidade e com os faróis e lanternas traseiros desligados.

De imediato os policiais iniciaram acompanhamento com sinais luminosos e sonoros ativados, mas o condutor não obedeceu e iniciou fuga em alta velocidade. Com isso, a guarnição comunicou a Sala de Operações, que acompanhou o veículo, perdendo-o de vista na ERS 467, divisa dos municípios de Tapejara e Ibiaçá.

Entretanto, com apoio de outras viaturas, a guarnição iniciou buscas nas estradas paralelas à rodovia, quando na estrada geral de Vila Campos flagrou o veículo e deu voz de prisão ao condutor. Este, por sua vez, saiu do veículo e entrou no pátio de uma residência com um objeto nas mãos.

Ao abordar o homem, os policiais constaram que se tratava de três espingardas artesanais enroladas em uma camiseta de cor cinza, uma arma artesanal calibre 36, uma calibre 22 e uma aparentemente de pressão 5.5 com luneta, 9 munições cal.22 deflagradas e 01 intacta dentro de uma embalagem de lata.


Gostou? Compartilhe